Na condição de Brasil, quem são os poucos que não têm vez? Quem são os privilegiados pela falta de oportunidade ...!? E porque isso acontece?
Entender, compreender e explicar a situação daqueles que não têm vez no nosso país é algo bastante chato para os acomodados... e olha que são muitos heín. Nesse caso, é preferível ler histórias em quadrinhos, baixar músicas e filmes da internet em vez de estudar, pesquisar e aproximar-se dos famintos, dos desempregados, dos sem soluções.
Digamos que além de sem soluções, são - de certa forma - os esquecidos. Esquecidos pelos possuidores de oportunidades, dinheiro e de vida honestamente humana. Exageradamente humana e consumista. Não é necessário no momento aprofundar no assunto. Dos esquecidos Julianne Moore entende muito bem ... Ai a Julianne Moore.
É fácil diferenciar os que têm vez daqueles que não têm vez. Os que não têm vez são sempre os outros. Dos outros nunca falamos, deixamo-os de lado. Afinal, quem são os mais fracos deste país? Os que não têm vez ... ou os fortes que têm vez, mas, não se preocupam com os outros? ... Isso dava filme.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário