Com um prolongado final de semana não se pode deixar de aproveitar e fazer aquilo que mais se gosta. Mesmo com diversas tarefas extras e bastante coisa pra se pensar, não abri mão dos meus filmes e, fiz do sábado e domingo, mais um fim de semana voltado para o particular ''Clube do Filme''.
Entre as opções do momento estava ''A Vida Secreta das Abelhas''. O filme com um elenco diversificado e atraente (Queen Latifah, Dakota Fanning, Jennifer Hudson, Alicia Keys e Sophie Okonedo) é, particularmente, uma bela produção, encantadora e doce como o mel.
A mistura de família com trabalho, independência, atitude, preconceito, sociedade, religião, crença e vida oferece um contexto diverso para a reflexão e o debate. Este, pode se estabelecer na relação entre negros e uma nação formada pela exclusão da cor e da raça. A Vida Secreta das Abelhas também é um dedo apontado para Dakota Fanning.
Para muitos, a personagem vivida pela garota não passa de uma tentativa em mostrar o crescimento da atriz. Para outros, a atuação de Fanning vai além, pois mostra o quanto ela é capaz de representar histórias e papeis diferentes, mesmo estando numa fase de ''amadurecimento'' artístico.
Independente de opiniões, gosto e preferência, é possível que A Vida Secreta das Abelhas conquiste o telespectador, o espectador e o público. Bonito e apaixonante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário