E Fábio Assunção se meteu, literalmente, em Negócio da China. O ator global de 37 anos que já atuou em várias novelas como Celebridade, Paraíso Tropical, Por Amor e a atual Negócio da China, teve que se afastar das gravações, do personagem e dos colegas de trabalho. O motivo?
Alguns dizem que é por problemas de saúde, mas não dizem que tipo de problemas. Segundo a última edição de Veja, o ator se afastou para tentar se livrar do vício em cocaína. Se realmente isso é a causa, fica explícito o quanto uma pessoa - além de seu dinheiro, de seu profissionalismo e reconhecimento - deve, primeiramente, ter consciência de seus atos e escolhas.
Não pelo fato de ser Fábio Assunção, até porque considero um ator admirável. A questão é que beleza e o melhor estilo de vida não é suficiente para quem não seleciona as oportunidades. É uma pena saber que um ator tão admirado pelo público brasileiro e com tanto talento esteja envolvido com o consumo de drogas.
A curiosidade da maioria é saber como e porque Assunção ´´caiu numa dessa.`` Não soube lidar com a fama? Dinheiro demais e não ter com o que gastar? Cansado com a vida de celebridade? ... eis a questão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É na maioria das vezes eu penso que a fama, o dinheiro e o reconhecimento é insuficiente para acalmar certas inquietações que cada um tem. A felicidade não esta ligada apenas com o dinheiro, e nem sempre as pessoas conseguem resolver seus problemas apenas pagando por eles, esse é um dos principais motivos de tantos artistas famosos entrarem para as drogas destruindo suas vidas e mergulhando em um mundo paralelo que pode lhes trazer prazer momentaneo: as drogas.
ResponderExcluirNo negocio da China que o Fábio Assunção esta vivendo com certeza deve estar parecendo "O quinto dos infernos".