Nada melhor que sair da rotina diária, do mundo adulto e ser criança novamente, mesmo que seja por um dia. Afinal, um dia é um dia e nesse mesmo dia muitas mudanças podem acontecer. Em um dia você pode ser assaltado, pode se tornar presidente do país, ser escolhido para o big brother, dançar, cantar, chorar, beijar e ser criança. Se possível ao lado de Fidel castro.
Em um dia pode ser depois do amanhã e assim sucessivamente. Em um dia morto como hoje, em que a chuva nos tranca dentro de casa e a escuridão do céu nos impulsiona a dormir, tenho que agradecer a tecnologia, afinal, se não fosse ela o tédio seria maior. Ela pode globalizar, desterritorializar e fazer o que bem entende da parte dela, mas, nesse momento de tédio e frio ... ela me ajuda muito durante o dia e a madrugada. Viva a tecnologia? Viva a internet? Viva la vida?
Não se assuste, postei e sempre será colocado aqui o que sinto vontade, afinal, o blog é meu. E não venha pro meu lado exigindo que eu fale de Obama, nem de Fórum Social Mundial. Hoje eu acordei pra falar de tecnologia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário