A cada dia percebo como funciona o sistema. Sinto como trabalha a mentalidade do fútil e como surge a preocupação do curioso. A cada dia sinto vontade de dizer que sou feliz, mas, o medo vindo do amor, da confiança e da crença sempre me impede.
Desejo, ainda, olhar para o alguém e dizer sem a mínima levianidade: eu amo você, somente você. Confesso, é difícil encontrar alguém que aceite minhas atitudes - sempre inesperadas - afinal ... é raro encontrar alguém de atitude. Não sei se a segurança ou a ausência dela, se a atitude, a objetividade e a inteligência são fatores positivos na hora do ´´conquistar``. Afinal, o que vale é a aparência, o luxo.
Nada mais, nada menos, contínuo a preferir a inteligência, a sinceridade e a verdade. Que se foda o dinheiro e o status.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNossa você mora em Maringá também?
ResponderExcluiré Saullo eu tenho certeza que o que vale hj é aparencia do ter e nao a do ser.. Esqueceu-se da essencia q cada um possui da percepção dos sentimentos mais profundos de cada e que cada pessoa possui na sua individualidade um corpo bonito, uma bela roupa de marca e um carro sao suficiente p conquistar o grande "amor" da sua vida.. Que tipo de amor e que sentimentos as pessoas estão procurando? Quem elas sao de verdade? Pq nao se entregar de corpo e alma a alguem que vc ama sem medo dos preconceitos, do status tao valorizados? Não sei.. só sei que hj tenho medo por nao saber se devo amar em segredo ou fazer parte deste mundo de enganaçoes...
ResponderExcluiramo vc..