Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

domingo, 29 de maio de 2011

Triste, mas perfeito:


 Se alguém me perguntasse hoje qual foi um dos melhores filmes que ja vi, diria - sem medo algum - que foi o extraordinário Flor do Deserto. Uma produção excelente que torna difícil dizer o que mais encanta nessa história impressionante. Talvez, minha admiração pelo filme esteja guardada nas leituras do passado, sobre essa mulher fantástica.
 ''Flor do Deserto'' não tem, particularmente, erros ou defeitos. O encontro entre roteiro, ficção, realidade, trilha sonora e direção fotográfica ''prende'' o espectador durante os 128 minutos. Liya Kebede, protagonista, está irresistível, encantadora e consegue - sem muito esforço - emocionar, questionar e nos fazer (re)pensar na própria realidade. Dramático e lindo. Forte e doce.


Nenhum comentário:

Postar um comentário