Sexta-feira, 26 de Dezembro de 2008. Aqui - interior de São Paulo - dia calmo, tranquilo, silencioso. Notícias boas e ruíns da noite de natal. Da janela vejo as crianças brincarem na piscina. Confiro as nótícias na internet. Vejo alguns vídeos e penso na briga de ontem a noite. Aliás, nas brigas - mesmo que seja pelo computador ou pelo telefone - é nelas que percebemos o que uma pessoa realmente pensa e afirma sobre você.
Isso é de menos. O que vale é tentar passar o fim do ano e a virada da melhor forma possível, mesmo sabendo que as condições não cooperam. Que minha família, meus amigos, meus colegas, meus inimigos passem o fim de ano da forma que acharem melhor. E eu repito ... da forma que acharem melhor, ou seja, não significa que passem felizes, pois, somente eles sabem o que será melhor neste fim de ano.
Agradeço também aos meus professores. Ronaldo Nezo, Valdete da Graça, Luzia Deliberador, Ju Fontanella, Bulla Junior, Raul Zermiani, Carlos Alberto, Torquato, professor e Doutor Daniel Barbosa. Abraço e um feliz ano novo, 2009 promete força, garra e atitude. Obrigado!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário