''Se nós brasileiros vamos ou não conseguir a levar com seriedade a questão das sacolas plásticas consumidas, principalmente em supermercados, ainda não é uma realidade garantida. É, portanto, algo desejável, que ainda está em busca pelos conscientes ambiental e socialmente. Para muitos, falar das sacolas plásticas ainda é besteira, desnecessário. Um assunto que não vai pegar e igualmente dar certo. Sou, é claro, a favor da lei, da campanha e da obrigação de ''extinguir'' as sacolas plásticas. Que volte a velha sacola de pano e o uso da caixa de papelão. O planeta agradece''.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSou totalmente a favor da lei também, e é po isso que acho que os supermercados deveriam criar,assim como os caixas rápidos,de 10-15 itens, um “caixa para portadores de sacola ecológica” os clientes que trazem as suas próprias sacolas de casa seriam os únicos permitidos a utilizar o caixa. Seria uma forma de vantagem para aqueles que se preocupam com o meio ambiente e levam as próprias sacolas aos supermercados. Talvez seja um pensamento tanto quanto egoísta,mas quem não é egoísta neste mundo?
ResponderExcluirConcordo inteiramente contigo Marlon. O grande problema é que o egoísmo não deixa as pessoas enxergarem a necessidade de acabar com as sacolas plásticas nos supermercados e qualquer outros pontos de compra. Obrigado por participar!
ResponderExcluir