Gostaria de dizer que nem sempre as coisas que nos agradam vão, necessariamente nos agradar por muito tempo. O frio, por exemplo, já não me agrada tanto como antes. Acordar, comer, trabalhar e dormir com frio - mesmo que esteja agasalhado o suficiente - estressa, irrita e cansa quem sempre defendeu o inverno como a melhor estação do ano. ''Eu que o diga...''
Já deu para entender como foi a segunda-feira de Juno, não é? Se pensou que o frio lhe estressou, acertou em cima. A combinação entre garoa, neblina, dor de cabeça e atestado para o chefe não resultou em algo positivo, pelo contrário. Quanto a noite, a melhor forma que Juno encontrou para não ter mais dor de cabeça foi se manter isolado das notícias, sem televisão e sem olhar sites informativos na internet. ''Isto lhe renderia um acúmulo de dores fracas''.
Tomar comprimido, atualizar fotos em sua página de relacionamento, escrever na agenda-diário, não fumar (um ponto positivo para o dia) e querer dormir, dormir e dormir finaliza o dia numa mistura de desejos para que amanhã seja bem melhor que hoje. Afinal, tudo hoje foi uma droga!
Nenhum comentário:
Postar um comentário