Saulo José
Que domingo é um dia complicado para quem não tem o que fazer quase todo mundo já sabe e concorda. Se você não quer passar o dia todo dormindo, não têm onde ir, não gosta de passear pelo shopping e também não têm uma televisão com canais pagos, o dia fica ainda mais complicado. No caso de Juno não!
Juno sabe aproveitar bem o dia complicado da semana. Sabe que mesmo ficando em casa, namorando e repleto de programas fúteis, sempre há uma forma de escolher outra coisa pra se fazer e aprender. Na obviedade de tarefas, ver um filme foi a melhor escolha para o dia. Então, vamos deixar ele e o dia de lado para falarmos especificamente do filme.
Se trata de ''A Caixa''. A Produção com Cameron Diaz e James Marsden não chega a ser um filme ''muito interessante e emocionante'', mas uma história curiosa e um suspense água com áçucar. Particularmente, a atriz não faz muito meu gosto devido seus filmes quase sempre... Românticos, comédia, besteirol... Mas, desta vez, Cameron Diaz arrasou.
Mudando um pouco aquele velho perfil de atuação, a atriz está linda, com uma caracterização séria e que positivamente encaixou com a idade e o ''bocão''. A caixa conta a história de uma professora e um engenheiro da Nasa que ao receberem uma caixa precisam escolher entre o dinheiro e a morte de alguém desconhecido. Era apenas apertar o botão...
Ao contrário de alguns contatos que criticaram o filme na minha presença sem eu ter assistido-o, apenas indico ''A Caixa'' como uma forma de curiosidade de roteiro e atuação dos atores. A história por si só não chega a ser novidade e admito que o filme, sim, ''da uma viajada desnecessária''.
Nenhum comentário:
Postar um comentário