O final de semana para Juno está bem agradável. Aproveitando a folga do trabalho, o dia frio e chuvoso, Juno tem mais é que descansar o corpo e a mente. Como o sul do Brasil faz um bem para quem gosta de sentir o fim de semana na frente da tv, com muita blusa, doces e cigarro!
Ao som de Goldfrapp, nada melhor que escrever, pensar na vida e comemorar de forma própria o dia das mães. Jornal? Programa de auditório? Hoje não. Hoje eu quero mesmo é perceber a folga no sangue. Ler? Quem sabe algumas ''bobeiras na internet''. Namorar? ''Quem precisa de um companheiro'' já foi trabalhar, a folga é só de Juno.
Quero mais me atualizar no mundo online sobre coisas sérias e futilidades. Houve um tempo em que eu podia ficar mais tempo atoa pelo mundo virtual. Afinal, a juventude não é apenas diversão, seriedade também é necessário e muito. Chego a agradecer por não ser ''filho de papai''. Se fosse, não sei se a mentalidade seria útil.
Então vamos lá, vamos atrás das coisas esquecidas e tentar viver da melhor forma possível. Antes de alguém que quer crescer na vida, antes de ser jornalista, antes de ser alguém que conta o dinheiro na carteira, Juno é humano. Quer e precisa acordar feliz todos os dias ao lado de pessoas que lhe agrada. Talvez eu volte mais tarde, ao contrário... Bom final de domingo e se agasalhem, lá fora faz frio, com garoa e neblina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário