Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

domingo, 26 de abril de 2009

O que é desenvolvimento pra você?

O que é preciso fazer para mudar o país? 
                                                                                                 ...  O debate se intensifica e todos querem saber o que é preciso mudar para melhorar o Brasil. O interessante é que todos nós sabemos o que é preciso mudar, mas nada NUNCA muda. 
O que é desenvolvimento pra você?
Muitos culpam a educação, a política, nossa cultura ou os próprios ricos brasileiros - os grandes proprietários - como os únicos seres dominantes da nossa sociedade. Mas se sabemos quais são os problemas, onde é que estão eles? isso é uma questão puramente ética. 
Ainda há quem defende o consumismo como o problema central do país hoje ou mesmo a corrupção. O fato é que precisamos descobrir qual o problema central que envolve tantos outros problemas. 

O que mudar no Brasil pra você? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário