Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

15/07/2009

Na vida, o desejo de desistir não ocorre porque falta o dinheiro, o carro, o pão e o cigarro... e sim porque as pessoas sempre fazem ao contrário do que dizem. Elas sempre dizem que o amor está acima de tudo e que a fé move montanhas, é isso que elas gostam de dizer.  Eu já não me preocupo mais.

Se dizem que o Michael Jackson morreu por causa de remédios e etc, é porque ele realmente morreu. Se afirmam sua sentença é porque algo você está devendo. Enfim, enquanto elas dizem isso e aquilo eu prefiro me preocupar com o que me agrada e dará um retorno ''num futuro próximo''. E que se danem, eu não estou nos melhores dias mesmo. Quem são essas pessoas pra me julgarem?  

Nada vai me fazer cair e é por isso que ''eu sempre procuro mostrar o que sei e o que quero fazer''. Nessas horas, poucas coisas não me fazem desistir... E olha que elas serviriam pra bancar belas detetives. Que se danem... Eu ainda prefiro minhas fotografias do que as discussões alheias. 










 

Um comentário: