Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

domingo, 19 de junho de 2011

Jennifer Lawrence em Inverno da Alma:

 A primeira vez que vi Jennifer Lawrence em ''Vidas que se Cruzam'', pensei - de modo natural e rápido - na revelação que seria essa garota no mundo do cinema. Jovem, bonita e uma ótima atriz, Jennifer Lawrence é original, sabe atuar, tem presença marcante e não é carregada de estereótipos do cinema Teen.


 O sucesso ao lado de Charlize Theron e Kim Basinger em Vidas que se Cruzam trouxe, novamente, a bela moça em ''Inverno da Alma''...Um filme, diga-se de passagem, com uma ótima produção. Pronto para ser visto mais de uma vez, Inverno da Alma tem uma excelente direção fotográfica, um cotidiano pacato, uma incrível natureza das personagens e não deixa, é claro, de ser uma história atual.


 Pode não ser para alguns o melhor filme do ano, mas é - particularmente - ''deslumbrante, poderoso e imperdível''. Ao assisti-lo, surge a certeza de que Jennifer Lawrence era ideal para viver Ree Dolly, o que explica por determinado ponto de vista sua indicação ao Globo de Ouro.
 Apesar das críticas sobre suposta artificialidade e de sua única consagração como ''filme de festival'', Inverno da Alma satisfaz o telespectador. Uma opção irresistível para quem gosta de um bom roteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário