Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

domingo, 11 de setembro de 2011

Rabbit Hole:

 Como não sentir a dor de Nicole Kidman em Reencontrando a Felicidade? Como não se prender aos detalhes do filme e da vida da personagem? ''Rabbit Hole'' tem uma história sofredora que expõe sem medo o interior das pessoas.


 Reecontrando a Felicidade é o tipo de filme que obriga o telespectador chorar ao assisti-lo. Essa postura ocorre não somente pela forma como tudo é apresentado e sim porque meche com os problemas pessoais, com as feridas e angústias. E toca, claramente, em questões complexas como Deus e recomeço.
Sem falar na direção fotográfica de Frank DeMarco que traz algo surpreendente, urbano...Uma fotografia que registra a solidão constante, a dificuldade e um interior ambientado nessa indesejável realidade.

 
 Além de ''Becca'' (Kidman), o filme de John Cameron Mitchell é formado por Aaron Eckhart e Dianne Wiest. Como disse um grande amigo, este merece ser visto duas vezes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário