Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Conhecendo.

Sejam bem vindos. Estou aqui de braços abertos, aguardando vários encontros com vocês. Seguro minha xícara de café, dou uma tragada no cigarro e penso qual será a importância desse blog. Ouço Vanessa da Mata e ao mesmo tempo penso no fotodocumentário que estou desenvolvendo com meu querido professor Bulla Júnior. O tema, como os mais íntimos ja sabem, é a beleza negra ... e isto me deixa inquieto e ansioso.
A idéia de criar um blog não se limita em temas, assuntos e debates específicos, mas, fazer desse meio uma interatividade entre todos e principalmente entre nós: estudantes de jornalismo. Sintam - se em casa, fiquem a vontade. Aqui todos nós podemos errar, elogiar, criticar e defender. Somos seres democráticos ... ( ou não ) ?
Expresse da forma que achar mais conveniente.
Eu sou Saulo José Favoretto. Jovem, mais um paulista no paraná e jornalista.

Um comentário: