Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Editando

Na era da tecnologia e das informações, qual a importância de ter um site?

Considerando a era tecnológica e informacional que nos encontramos a partir da década de 90, são perceptíveis as mudanças causadas no nosso modo de relação e comunicação social. Num momento em que a intensa globalização faz parte do nosso dia a dia, torna-se impossível não se inserir na chamada vida virtual, onde, nossas relações familiares, comerciais e acadêmicas passam a ser mediadas pela internet.
Nesse caso, e-mails, blogs e sites são canais importantes e necessários que hoje facilitam essa nossa interação com o mundo. Entretanto, a importância de se ter um site nos dias de hoje fica claro pra quem depende desse mundo virtualizado, pois, contribui para uma distribuição e troca de informações entre esse público virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário