Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Uma merda


Em dia e dia a porca da cria. Carnaval está chegando, paredão do big brother bombando. Obama sempre em destaque nos jornais ... e enquanto isso, nada de assuntos formais. Viva la vida, ela é bela, feia e assustadora. Para os certinhos ela deixa de assustar para surpreender. Bom, bom bom bom não tá né, mas ... a gente finge. Sabemos que não é assim, mas deixa eu fingir e rir. E que saudades da Flora, assim como tenho saudades da minha infância. Mas deixa de bobeira e realidade, vamos viajar um pouco para o mundo da imaginação, apesar de isso ser possível somente com a Rainha dos baixinhos.
Oh My God, Lily Allen me pediu em casamento e o que digo? apenas ... Smile pra ela. Eita dia nublado garoto. Garoto você me faz conhecer um mundo diferente daquele que eu conheci e vivi. Chega de bobagem, de bobeira, de bobeirada, de bobisse como diz Marcos Fláááááááávio. Vamos é voltar para o mundinho rídiculo. Vamos ouvir Barack Obama, tomar café com Hebe Camargo, aplaudir Gisele Bundchen, dançar com Carlinhos de Jesus, votar no paredão do bbb e fingir e rir. Deixe-me ir, a vida contínua ... sempre.

Um comentário: