Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

sábado, 23 de maio de 2009

O cara é fdp


´´Eu estou me lixando para a opinião pública! Até porque a opinião pública não acredita no que vocês (jornalistas) escrevem. Vocês batem, batem e nós nos reelegemos mesmo assim``.

  O cara é fdp. Teve dois mandatos de vereador e prefeito, foi duas vezes deputado estadual, a mulher e o filho também fazem parte da política e como papel de um bom representante ele resolve dar um depoimento ilustre. 
Parabéns Sérgio Moraes.

O que mais impressiona é saber que essa é a realidade brasileira. A realidade em que, quase todos os ilustres representantes não se preocupam com a opinião pública. Sérgio Moraes, além do cara fdp que é, mostrou ser homem o suficiente para assumir o que muitos políticos pensam sobre ou seus (ou não) eleitores. Quanta ironia (risos). 
É não é que o deputado ainda é campeão de votos na região? Numa situação trágica como esta, não se sabe mais quem é o errado. Afinal, não é de hoje que o deputado comete algumas façanhas e tantas. 
Apesar que - mesmo eleito - depois de ser acusado sobre a instalação de um telefone público na casa do próprio pai, Sérgio Moraes têm mais é que comemorar e muito menos se preocupar com a opinião pública. É nas cacas que se elege.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário