Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Maitena Burundarena.





Não é de hoje que as histórias em quadrinhos são consideradas mais que ''engraçadas''.  Sempre abordando temas diversificados e facilitando o conhecimento e aprendizado de seus leitores, elas encantam e ganham cada vez mais um público fiel e interessado.  E é exatamente isso que acontece com Mulheres Alteradas de Maitena Burundarena. 
Para quem não a conhece, Maitena nasceu em Buenos Aires em 1962. Em seu próprio livro ela é apresentada como uma figura que não tem ''cabelinho nas ventas''. A coleção de 4 edições que fala sobre todo tipo de mulher também está no formato de histórias em quadrinhos e diverte qualquer um na leitura.  
As publicações animam o leitor com o corpo, a moda, os homens, os amores, a família, os filhos,  o trabalho, o passar do tempo, a falta de tempo... E tudo aquilo que deixa a mulherada alterada. Maitena possui uma página de humor semanal na revista argentina Para Ti.  Já publicou tiras eróticas em diferentes mídias da França, Espanha e Itália e, no começo da carreira, trabalhou como ilustradora para jornais e revistas da Argentina e para várias editoras como Planeta, Santillana, Troquel e Atlántida.  Foi também roteirista de televisão. 
Mulheres alteradas serve para qualquer idade e público e , com certeza, diverte muito ao falar de mulheres e do cotidiano dessas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário