Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

De passagem pelo blog!

Com as batatas assando no calor paulistano(risos). Aproveitando os últimos momentos com a família e o feriado de consciência negra. Noite tranquila, comendo doces, sorvetes e tirando algumas fotinhas básicas da família. Pena que essa câmera está me dando um trabalho, por isso as fotos não sairão tão boas quanto deveriam. Mas é o que temos pra hoje!
Tenham uma boa noite de quinta-feira e uma boa sexta-feira com feriado ou não. Não quero saber de mídia mais hoje e sim do meu quarto que ja estou em processo de despedida dele. Será que é preciso chorar nessas horas? Depende. Se você ouve ''Migalhas'', fuma um cigarro - mesmo que escondido - e toma uma cerveja.... Aí você chora (irônico).
Quero estar cego hoje para a internet, para a tv e seus programas. Vamos ''Viver a Vida'' um pouco longe da globo. Enfim, chega de encher linguiça. Boa noite a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário