Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Percepção?


A cada dia percebo como funciona o sistema. Sinto como trabalha a mentalidade do fútil e como surge a preocupação do curioso. A cada dia sinto vontade de dizer que sou feliz, mas, o medo vindo do amor, da confiança e da crença sempre me impede.
Desejo, ainda, olhar para o alguém e dizer sem a mínima levianidade: eu amo você, somente você. Confesso, é difícil encontrar alguém que aceite minhas atitudes - sempre inesperadas - afinal ... é raro encontrar alguém de atitude. Não sei se a segurança ou a ausência dela, se a atitude, a objetividade e a inteligência são fatores positivos na hora do ´´conquistar``. Afinal, o que vale é a aparência, o luxo.
Nada mais, nada menos, contínuo a preferir a inteligência, a sinceridade e a verdade. Que se foda o dinheiro e o status.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa você mora em Maringá também?

    ResponderExcluir
  3. é Saullo eu tenho certeza que o que vale hj é aparencia do ter e nao a do ser.. Esqueceu-se da essencia q cada um possui da percepção dos sentimentos mais profundos de cada e que cada pessoa possui na sua individualidade um corpo bonito, uma bela roupa de marca e um carro sao suficiente p conquistar o grande "amor" da sua vida.. Que tipo de amor e que sentimentos as pessoas estão procurando? Quem elas sao de verdade? Pq nao se entregar de corpo e alma a alguem que vc ama sem medo dos preconceitos, do status tao valorizados? Não sei.. só sei que hj tenho medo por nao saber se devo amar em segredo ou fazer parte deste mundo de enganaçoes...
    amo vc..

    ResponderExcluir