Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

domingo, 10 de maio de 2009

Wolf CreeK



















Para quem gosta de um suspense ta aí um filme marcado pela mesmice. Como todo filme de suspense e/ou terror, este é também marcado por jovens que viajam em busca de diversões e boas férias, mas acabam fisgados pelo assassino que gosta mesmo é de torturar jovens americanos ou australianos. 
Entretanto, Wolf Creek é bacana por ser baseado em fatos reais. Assistir ao filme e imaginar que a história pode realmente ter acontecido na Austrália torna assustador.   

Um comentário:

  1. Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...que medooo...
    bem sua cara esse tipo de filme..
    vai uma dica p vc..
    Efeito Borboleta 3 simplesmente o melhor filme, intrigante com uma história magnifica, tem tudo haver com o seu perfil de filme pois tem muita morteeee...

    bjusss

    ResponderExcluir