Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Humor de Saulo José


Ultimamente a necessidade de dinheiro (e fama) é tão grande que não da pra rejeitar nada. Se sair pelado na revista é uma solução pra se ajeitar na vida... ''A gente topa na hora''. Pois vejam a estudante rejeitada Geisy!? Os boatos são de convite para revista masculina, outras afirmam o leilão do vestido escândalo e a participação no programa Casseta e Planeta Urgente. Não se sabe mais se compensa ralar, estudar e buscar uma vida séria. É muito mais fácil ter ou passar por uma atitude e situação incomum... Você ganha ibope na hora. E ibope é o que muita gente quer. Desse jeito a gente vai parar até no BBB! Eu, é claro, também não negaria o momento oportuno.

...Um bom dia a todos, as vezes é preciso acordar com um pouco de ''humor''.

2 comentários:

  1. Fico imaginando vc em um vestido sensual,estilo Mariah Carey,ou quem sabe ,Cristina de "" Alma Gêmea ""tudo pela fama néh (6)
    quanto ao BBB estamos na torcida (yn)

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que meu blog tinha se transformado em ''meio'' para piada! haha
    Em todo caso... Obrigado pela participação!

    ResponderExcluir