Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Opinião Minuto

Falar da diversidade de acontecimentos e situações é, supostamente, ser vago na maioria dos assuntos.  Afinal, alguém que acompanha quase todo tipo de mídia, assiste aos jornais, programas, filmes e novelas não sabe nem o que abordar numa conversa de boteco. Então, você senta num bar, pede a bebida, acende o cigarro e diz o que vem na cabeça. O assunto pode ser até mesmo sobre o próprio cigarro, pois sabemos que há várias formas de acender e fumar. 
São tantas informações que o ''sujeito'' não consegue avaliar e usar apenas aquilo que lhe interessa. Portanto, pode ser ele um profissional da comunicação, um frentista de posto, um médico, uma advogada, uma bióloga que tanto a notícia principal do jornal, quanto a surra da vilã na novela irá interessar. 
Dentro desse contexto da informação, da diversidade, do som, da escrita e da imagem é difícil saber o que realmente interessa e ganha a atenção dos ''consumidores'' de mídia. Jornais? Novelas? Seriados? Programas humorísticos? Reality show? Sites de dicas e entretenimento? Assuntos de moda e maquiagem? Talvez, nem mesmo as pesquisas de ibope consigam um resultado do gosto e da preferência desse público. 

Um comentário:

  1. ...mesmu sem assunto,torna o momento sábio ,ocm poucas e belas palavras [:p]

    ResponderExcluir