Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Recado de Blogueiro

Manhã de sol, tranquilidade e de matar a saudade da família. Após uma viagem cansativa do Rio Grande do Sul ao interior paulista, quero mais (e pretendo) ''curtir'' minha família. Televisão? Cigarro? Não... não. Vamos sair um pouco da rotina né(risos)? Por enquanto (re)lembrando e (re)vivendo o passado. Durante a semana farei algumas outras postagens. Tenham um bom dia, uma boa semana!

2 comentários:

  1. Televisão,Cigarro,P........
    é melhor sair da rotina,e aproveitar cada momento com sua familia !!Cada lição de casa com suas sobrinhas ,a cada refeição da "" mamãe ""tudo isso fará falta em alguns dias =[
    Entaum saia da frente desse computador e faça sua parte (Y)

    ResponderExcluir
  2. Diria que não foi o Jean que postou o comentário, pois...''sem querer julgar'' ele não têm inspiração pra escrever uma frase. Mas agradeço ao engraçadinho!

    ResponderExcluir