Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Novo ritmo:

Foram dias e dias de férias! Após um longo período ausente de Caxias do Sul e do próprio blog é preciso, com certeza, voltar ao ritmo de 2010. Porém, sempre com novidades, novo emprego, nova rotina e outras ocupações. Isto não significa que as atividades do velho ano foram desnecessárias e sem valor, pelo contrário.
O fato é... Matar saudades da família, dos amigos e ver que estão todos bem ajuda numa nova energia. Descansar física e mentalmente também contribui nesse processo de tranquilidade. Mas vamos lá, o ano só está começando e 2011 promete. A partir de hoje volto a escrever com mais frequência e manter o blog atualizado. Uma boa quarta-feira a todos. Até a noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário