Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

O melhor sempre fica para o final?

Ainda adolescente eu sabia que, independente de ter conteúdo ou não, ''Jogos Mortais'' ganhava minha atenção. Os primeiros filmes eram, particularmente, fascinantes, curiosos e inovadores. Mas entre todos, eu sempre tive uma preferência por ''Jogos Mortais V''... Talvez, pelo fato de ser o único da sequência que consegui assistir no cinema.


Do primeiro ao sétimo, todos assistidos. Mas hoje - com outra formação e idéias - confesso que Jogos Mortais ( O Final) foi uma decepção. Acredito que foi um dos mais fracos, pouca criatividade e nada de inovador. A expectativa para ver o último filme era tão grande que não consegui superar. O filme, é claro, deixou a desejar!


E eu pergunto... O melhor sempre fica para o final? Nem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário