Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Simples, velho e divertido:

 Quem nunca assistiu Ela é O diabo!?

 Não é sempre que os ''canais aberto'' de televisão passam filmes ruins e desinteressantes. No último sábado, por exemplo, a Tv Record exibiu ''Ela é o Diabo'' (1989) com Meryl Streep, Ed Begley Jr, Roseanne Barr, Sylvia Miles e Linda Hunt. A comédia com direção de Susan Seidelman é um filmes simples, bem divertido... Daqueles que agrada toda a família


Assistir Ela é o Diabo, nos faz pensar o quanto o cinema atual oferece pouca comédia boa. Os filmes do gênero (comédia) da década  de 80 e 90, em particular, são muito mais atrativos, engraçados e saudáveis. Hoje, é raro uma comédia que não fale de sexo ou que se resume à sátiras de outras produções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário