Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A Outra (2008):




A história é interessante, os atores excelentes e o filme maravilhoso. Entre tantos, hoje é dia de falar sobre ''A Outra''. A primeira vez que assisti o filme, no ano de lançamento (2008), prestei pouca atenção e vi menos que o necessário. Era noite de sábado, já havia tomado algumas latas de cervejas e algumas taças de vinho. 


Agora, em 2011, resolvi assistir mais uma vez e matar a curiosidade de alguns detalhes que passaram despercebidos. E quantos detalhes! O filme, simplesmente, é cativante, bastante formal e - com certeza - bonito e bem produzido. Natalie Portman, Eric Bana e Scarlett Johansson estão fantásticos.


Numa mistura entre história, paixão, traição, sociedade e poder, não há dúvidas de que o filme satisfaz o telespectador. A bela fotografia também contribui no resultado positivo de A Outra. Além da atuação desse trio extraordinário, o figurino usado pelos atores é apaixonante. A Outra é um filme que todos devem assistir, pois além de ''rostinhos'' bonitos, o filme tem um ótimo conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário