Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

domingo, 14 de agosto de 2011

Rango: um camaleão em apuros!

 O que pode acontecer com um camaleão atrapalhado, criativo e mentiroso (por necessidade) que deixa a cidade grande e segue - por acidente - ao velho oeste?  Com certeza, muita ''azaração''. 


  Rango, um filme de animação com muito humor, é provavelmente um dos melhores filmes do gênero que ja assisti. Dublado por Johnny Depp, o protagonista camaleão é uma figura quase que de outro mundo, esperto e que tem uma vida radicalmente transformada.
  Resultado de uma ótima produção, tanto em texto quanto em técnica, o filme consegue agradar toda a família. Sem falar, é claro, que não se limita apenas em fazer o telespectador soltar boas gargalhadas, mas em discutir assuntos e temas relevantes como individualidade, escassez de água e sobrevivência. Uma opção certeira de diversão e educação, sem estereótipos e com muita ousadia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário