Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sonho e sangue:

 - Por Angelita Machado, uma grande e eterna amiga:

 Ainda ontem tinha 18 anos, forte e cheio de razões para mudar o mundo. Ah, eu ainda tenho todas as razões possíveis para conseguir fazer isso com sucesso. O que mudou? Novos amigos, novas teorias conspiratórias, professores inacabados, e uma vida inteira para caminhar, cantar, dançar, ler, sorrir, contar piada, e andar muito do lado do que mais quero - a vigorosa felicidade – prefiro FELICIDADE! Sim eu sei que é possível também vivê-la em letras garrafais. 


 Eu sempre gostei do exagero, e sou do meu jeito exageradamente feliz, meio triste às vezes, mas na maioria das vezes FELIZ. Quem eu sou? Saulo José, um cara legal com a cabeça ora na terra, ora em órbita, e que sabe o que quer sempre. Pode contar comigo! Amizade para mim: um tesouro. Sempre coloquei minhas mãos no fogo, e sempre valeu a pena queimá-las (às vezes), a dor nos ensina tanto (...) queimaduras então, nem se fala!
 Eu sei o valor de tudo, talvez agora eu esteja em terras distantes querendo alçar voos mais altos para no futuro, ser o que sonho ser. O Jornalista. Isso é fato. O preço? Estar fora de casa, longe das pessoas responsáveis por tudo, pelo meu tudo existir. Minha recompensa, eu fecho os olhos e consigo visualizar. Eu não sou o Rei do mundo, eu sou o Rei do meu mundo.
 
 Obrigado por mais essa demonstração de amor e carinho. Te amo sempre também.

Um comentário:

  1. Saulo, Tudo PERFEITO é em nome dos nossos sonhos, da nossa amizade. Meu Deus, você ainda tinha dúvida da minha amizade por vc? Não acredito, cara!? Vc está em minhas orações e pensamentos, não esqueça disso! TE AMO sempre, acho que desde o dia em que te conheci com o livro 1808 na mão! beijos e saulodade de você! Angel

    ResponderExcluir