Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Despedida:

 Podem classificar como alienação ou qualquer outra coisa do gênero. Alguns seres que se dizem críticos, afirmam não gostar de Fátima Bernardes simplesmente por ela estar na chamada ''grande mídia''. Nessa altura do campeonato pouco me importa, mas respeito as demais opiniões.
 Bem, não estou aqui para criticar os supostamente críticos, mas para comentar de modo muito particular e superficial a saída de Fátima do Jornal Nacional. É uma pena, pois acredito mais no potencial dela do que em William Bonner e Patrícia Poeta juntos.
 Fátima Bernardes é a cara do JN, seja na bancada, na copa, no ar ou em qualquer outro canto do Brasil e do mundo. Compartilho mais da simpatia dela do que a seriedade de Bonner e a tranquilidade de Poeta. Eu, é claro, não perco por nada a edição de hoje. Veremos como será o JN sem a musa da copa.

   

2 comentários:

  1. Iremos tirar nossas conclusões hoje a noite né? Veremos até lá.

    ResponderExcluir
  2. Bem curioso também. Mas o que pode haver por trás da saída de Fátima? Será apenas aquela velha história de novos projetos?

    ResponderExcluir