Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Fotografia


Estas são algumas das fotos que consegui ao desenvolver meu trabalho na matéria de fotojornalismo com o professor Bulla Júnior.

3 comentários:

  1. Dá uma olhada na configuração dos seus comentários, coloca pra comentar em janelas pop-up eu acho que irá facilitar, a raça negra é muito diferenciada da branca, seus ossos são mais fortes, seus dentes mais brancos, sua pele é mais resistente ao Sol, etc etc.

    ResponderExcluir
  2. I aii Saulo José.. As fotos ficaram sensacionais.. Quem dera se todas as pessoas vissem a beleza negra dessa maneira explorada por suas lentes fotográficas..

    Obs: Só faltou uma foto sua e da Dani.. hehe

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom seu ensaio fotográfico! Parabéns Saulo!

    ResponderExcluir