Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Fotografia6


Todas as fotos aqui postadas, foram tiradas por Saulo Favoretto.

3 comentários:

  1. Belissimo trabalho Saulo, ja tive a oportunidade de ler seus textos agora vendo suas fotografias, percebo que o talento você tem, é so lapidar cada vez mais. E com trabalhos assim que podemos atraves de nossa profissão mostrar e deixar algo, de um mundo que passa despercebido pelas pessoas. E é nessas belezas que vemos atraves de suas fotografias que precisa ser mostrado para todos o que temos de mais rico. Essa riqueza se faz atraves das pessoas clicadas por você. Esse dom de percebe-las e capta - las atraves de uma imagem, o torna uma grande pessoa. Essa grande pessoa que tem o que poucos tem, a capacidade de se sensibilizar com detalhes muitas vezes não visto pelos outros. Queria dizer tambem que atraves de suas fotografias se percebe seu envolvimento com seus trabalhos e sua dedicação.E com esse olhar sempre busque mostrar mais, e quando digo mais, é o que as pessoas deixam passar despercebido por ai e que no seu ver ou seja naquele momento ou naquele segundo é importante para capitar algo para mostra ao mundo, um mundo melhor.


    Abraços
    Roberto Marques

    ResponderExcluir
  2. O efeito que pode ser causado com um belo texto e belas palavras você simplifica com um olhar mais profundo nas fotografias postadas.Você está crescendo muito e com tudo isso, te vejo agora bem mais maduro e mudado.Adoro você e cada dia mais te adimiro.Parabéns pelo seu trabalho meu menino vadio...*|*\O/*|*
    (((mais não sou suspeita para falar não- se ficar ruim eu não vou apaziguar a coisa não!!!hehehehe)))tem que tirar um sarrinho daí.
    Wilma L. Carnaúba

    ResponderExcluir