Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Sumindo do mapa


10/02/2009. Como estão meus queridos camaradas? Firmes com as aulas novamente? Ainda não estou no empenho exato para suportar a sala de aula, muito menos prestar atenção em professores. Sinto falta de assuntos sérios e relevantes, de assistir aos telejornais, ler revistas e livros ... Paulo freire e companhia. Estou no ritmo de férias por enquanto, sem nada com o que se preocupar, curtindo todo o santo dia uma cerveja, um bom cigarro (se há que existe o bom cigarro) e apenas cansando a mente com paqueras e futilidades. Mas que vida boa!
Se for pra voltar que seja no momento certo, em que a voz dos mestres deixa saudades. Nada preocupado com as consequências, afinal, sempre espero qualquer coisa delas. Digo que enquanto não voltar pra faculdade não farei esforço para postar textos e mais textos no blog, pois, nada sério permanece na mente por esses dias. Estou deixando a vida me levar, seja pra onde for ...
Quando voltar pra facu, volto também para o blog. Descanso quase que eternamente.

Um comentário:

  1. to vendo a vida boa..
    Eu tb estou na mesma mais segunda estou de volta p aulas legais, pros trabalhos imensos, e p toda essa loucura...
    Bjus saudades de ti chuchu

    ResponderExcluir