Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

domingo, 18 de julho de 2010

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!


''Domingão'' frio e chuvoso na serra gaúcha. Dia não muito apropriado pra sair de casa e aproveitar lá fora. Interessante mesmo é selecionar um bom filme, uma boa sobremesa, cobertores, um bom vinho, ler o jornal do dia, um livro ou mesmo estudar inglês. Tomar um café quente e fumar um cigarro na janela. 
 Sem assunto específico para hoje. Quanto a noite, o melhor é assistir aos programas preferidos, dar uma olhada nas notícias da semana que são quase impossíveis ver durante a segunda e sexta-feira. Pensando e querendo muito a vaga de estágio no jornal da cidade, mas pra isso terei que esperar até amanhã. Não adianta querer se ''afobar''. É questão de tempo, seleção e sorte. 
 Entretanto, passei para dar um ''alô'' aos leitores e blogueiros, desejar um bom final de domingo e que tenham uma boa semana de trabalho e estudo. Amanhã já é segunda-feira e tudo volta ao normal. Qualquer novidade ou dúvida só entrar em contato. Obrigado, até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário