Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

domingo, 18 de julho de 2010

Cinema Nacional:


''Que o cinema brasileiro vive hoje uma outra realidade não é segredo pra ninguém, especialmente para os cinéfilos, para os apaixonados e bons entendedores da sétima arte. Um meio em que tanto nossos filmes, quanto nossos diretores estão conquistando espaço internacional, se desenvolvendo em produção e conteúdo. 
 Entre os diversos filmes já produzidos, está o atual ''É Proibido Fumar''. Com uma história comum e necessária, o filme mostra o cotidiano simples de uma professora de música/violão. Apesar de simples, uma figura obssessiva em relação ao detalhes da vida. O que envolve a história é o fato de Baby (Glória Pires) ter constantemente o cigarro como amigo e companheiro. É proibido fumar fala exatamente desse comportamento compulsivo que o cigarro desenvolve na maioria dos fumantes. Sem dúvida alguma, este é mais uma boa produção nacional que merece ser visto e guardado no arquivo pessoal''. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário