Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

- Simplesmente Complicado;


Simplesmente Complicado foi o filminho do dia. A incansável Meryl Streep encanta mais uma vez com seu talento, beleza e naturalidade. Apesar de não deixar de lado a ''riqueza perfeita'', o filme é simplesmente maravilhoso, simplesmente complicado e simplesmente divertido. Com um elenco bem diversificado, It´s Complicated têm também Alec Baldwin, Steve Martin e Lake Bell. 
 Romance, relação familiar e comédia estão bem presentes na história. A fotografia tradicional, pouco inovadora, não deixa de encantar o ''telespectador''. Um bom filme para se ver numa folga fria e gelada, acompanhado(a), tomando um bom vinho e comendo os melhores chocolates da serra gaúcha. Um filme bonitinho e perfeitinho, válido para qualquer momento de descanso. 
 Para concluir a sexta-feira e iniciar o final de semana atualizado, a opção não é fotografar a neblina lá fora, mas assistir ''É Proibido Fumar'', mais uma produção do cinema brasileiro. Amanhã estarei de volta para comentar sobre o filme. Boa noite blogueiros, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário