Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

domingo, 27 de março de 2011

The Kids Are All Right:

Inseminação artificial, relacionamento e uma família não convencional (ou moderna), são os detaques de ''Minhas Mães e Meu Pai'' (The Kids Are All Right, 2010). Com um elenco maravilhoso, o filme não foge da mistura entre drama e comédia. Sem falar, obviamente, numa realidade que, ainda, não se considera comum e/ou normal em diversas sociedades.


Mas o que é Annette Bening nesse filme? E o que explica a sensibilidade de Julianne Moore? Ambas, fantásticas! Em particular, Bening está sensacional, com um papel magnífico que, possivelmente, só mesmo ela para apresentar um resultado tão positivo. E Julianne Moore, como sempre, nada a desejar.



Quanto a Mark Ruffalo, o ator continua surpreendendo com sua simplicidade e, mais uma vez, agradou. Particularmente, Mia Wasikowska, está com pouco destaque e sua atuação não é uma das melhores. Já, o bonitinho Josh Hutcherson prova mais uma vez que, apesar da pouca idade, não só tem um rostinho atraente como, também, é um ótimo ator.


Minhas Mães e Meu Pai, provoca, emociona e coloca o amor acima de muitas coisas. Acima do modelo familiar, do desejo e interesse sexual e, principalmente, das diferenças. Mesmo com críticas sobre o status social e a suposta perfeição econômica e cultural da família, não há dúvidas que o filme é divertido, inteligente, sexy e forte. 

2 comentários:

  1. Saulo..
    Tu já assistiu O Discurso do Rei?
    Se a resposta for não...tu vais amar...depois quero ler o teu comentário..hehehe.

    Beijão

    ResponderExcluir