Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

domingo, 22 de maio de 2011

Dwayne Johnson em Faster:



 Traduzido para ''Rápida Vingança'', Faster é, particularmente, um dos melhores filmes de Dwayne Johnson (...O The Rock). Não somente pela atuação e personagem do ator, mas também pela ótima produção geral do filme. Numa direção fotográfica de alto nível, em alguns momentos criativa, Rápida Vingança tem ação, suspense, adrenalina e uma boa história.  


 Alto nível pelo fato de que, a maioria dos filmes desse perfil, não evoluem com frequência quando se trata de fotografia. Em Faster, as imagens contribuem o necessário para deixar o filme mais interessante e original. Billy Bob Thornton, Oliver Jackson-Cohen e Maggie Grace também estão no elenco.


 Quem gosta de ação e principalmente desse ator fantástico (Johnson), o filme é uma ótima escolha. Assassinato, coragem, objetivo, determinação e transformação fazem de ''The Rock'' um de seus melhores momentos no cinema. Afinal, sua individualidade ao atuar e viver Driver, mostra seu potencial e capacidade de convencer o espectador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário