Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ismos, para entender o cinema:


 Aos apaixonados e interessados pela sétima arte há, com toda certeza, uma ótima opção de conhecimento, informação e entretenimento. Numa espécie de relato ou ''resumo'', como preferir, Ronald Bergan produziu ''...Ismos - Para Entender o Cinema''. Com ótimas fotografias e uma sequência de tópicos, o livro abrange uma eternidade de assuntos referente ao tema.
 Porém, falar de um desses tópicos não é uma boa escolha. Afinal, são tantas informações, fases e gêneros que seria um pecado abordar a comédia pastelão e esquecer, por exemplo, do terror, do ilusionismo, do catastrofismo, entre outros. Uma boa dica para quem gosta e admira um dos principais meios de informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário