Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

domingo, 8 de maio de 2011

Sugestão:

 Mesmo com o sucesso de Cisne Negro, não tem como esquecer de Natalie Portman em ''As Coisas Impossíveis do Amor''. Ao tratar de temas simples como a vida e o amor, o filme consegue ser complexo pelas dificuldades de relacionamentos, seja ele amoroso ou familiar.


 As Coisas Impossíveis do Amor é um tipo de filme que ensina a viver uma relação. Independente, é claro, de sua natureza.  O elenco que também conta com Lisa Kudrow e Scott Cohen, consegue manter o espectador ligado em toda a história e, obviamente, nas revelações pessoais.


 A fotografia urbana como cenário principal oferece um charme à história. O cotidiano preenche a angústia de cada personagem e as atuações, sem dúvida alguma, estão fantásticas. Portanto, comparar Natalie Portman em Cisne Negro e As Coisas Impossíveis do Amor, torna-se uma tarefa difícil.


 Particularmente, um trabalho excepcional do diretor Don Ross. Um drama que, apesar de lindo, emociona, ensina e nos faz pensar no próprio comportamento enquanto relação, parceria e divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário