Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sexo com humor:




 De filme em filme, o cinema brasileiro se destaca pela versatilidade dos temas, atores, histórias e cenários. Em ''De Pernas Pro Ar'', por exemplo, não foi diferente. Seguindo um humor bem brasileiro e um perfil de filmes como ''Se eu Fosse Você'' e ''Divã'', De Pernas Pro Ar conquista o grande público.
 A comédia estrelada por Ingrid Guimarães é, de certa forma, um marco para o nosso cinema. Pois, consegue debater sexo, relacionamento e cotidiano sem os estereótipos de outras produções e da televisão. Ingrid (Alice) prova, mais uma vez, seu talento com comédia e Maria Paula está linda e fantástica no papel de Marcela.
 Além de divertir, o filme é uma reflexão necessária sobre a importância da própria vida sexual. Sobre o prazer que a boa e natural sexualidade atribui aos demais aspectos pessoais. Nessa mistura de humor, informação e tesão, não tem como deixar de ver e rir com tudo que o filme tem pra ''dar e vender''. O elenco ainda conta com Bruno Garcia, Marcos Pasquim, Flávia Alessandra, Cristina Pereira, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário