Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Matéria ''Redes Sociais''

O Jornal ''Pioneiro' de hoje aborda os riscos que jovens - principalmente garotas - enfrentam nas redes sociais. Com o título Meninas: é preciso abrir o olho, a reportagem não ressaltou que garotos também passam pelas mesmas condições, em determinado contexto se sujeitam ainda mais.
Particularmente, a relação entre usuários e redes sociais, é algo que atinge a todos quando a mesma passa a ser um problema. Um contexto em que crianças, jovens, adultos e qualquer pessoa pode se tornar vítima das inseguranças que sites de relacionamentos e chats oferecem.
Apesar do foco da matéria voltar-se às meninas, é interessante ler e refletir sobre o assunto. Há também uma pequena entrevista com o delegado Émerson Wendt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário