Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Voltando ao Ritmo:




 ''O interesse e gosto pelo cinema ocorre, não somente, por uma questão técnica, de produção e conteúdo. Mesmo que direção fotográfica, elenco, gênero e história fazem parte de uma aproximação constante da sétima arte, é preciso considerar também o contexto de vida pessoal .
 Ver um bom filme contribui, quase sempre, para a ausência de problemas particulares. Entramos em um outro mundo, outra realidade. Se não esquecemos, recebemos informações e, de certa forma, algum tipo de orientação. O cinema é indispensável enquanto comunicação, entretenimento, cultura e conhecimento''.

Aproveitando a ''brecha'', gostaria apenas de citar alguns dos filmes assistidos no final de semana. Entre um e outro foi possível ver Meninos não Choram, O Suspeito e Contaminação. Digamos que ambos não são lançamentos, portanto, me agradaram em alguma condição cinematográfica. Ao me conectar amanhã, estarei postando algo sobre Meninos não Choram de 1999. Particularmente, um excelente filme.
Tenham uma boa noite, bom final de terça-feira e até amanhã. Na ''quarta'' voltaremos ao normal, afinal, foram prolongados dias de descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário