Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

sábado, 6 de novembro de 2010

O que faltava da Thalita Rebouças:

Dias atrás postei um pequeno texto sobre a participação de Thalita Rebouças na 26º Feira do Livro de Caxias do Sul. Até então, não havia postado imagens. Confesso que esqueci desse detalhe! Ao organizar pastas e mais pastas no computador, encontrei essas fotos e por isso estou postando somente agora.


Para quem não lembra, Thalita Rebouças é repórter e escritora. Com mais de 800.000 livros vendidos, a autora já tem 10 livros publicados no Brasil e 6 livros em Portugal. Neste mês, está lançando ''Ela Disse, Ele Disse'', primeiro livro de Thalita com um  personagem protagonista masculino. Sempre muito divertida, a autora conversou e alegrou adolescentes, crianças e adultos ao passar pela serra gaúcha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário