Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ueba na Semana do Comerciário:

Na última semana, entre os dias 25 e 29 de outubro, os atores da Ueba - Produtos Notáveis participaram da ''Semana do Comerciário''. Através do Sesc Farroupilha e do Sesc Caxias do Sul, o objetivo era mobilizar o comércio em ações culturais. Em comemoração ao ''Dia do Comerciário'', que acontece em 30 de outubro, os atores foram para Farroupilha e Vacaria.


Os funcionários das lojas se surpreenderam com a visita! Usando ''Perna-de-Pau'' e um figurino colorido, os artistas divertiram os comerciários. Em Vacaria, a visita também foi um convite para o show gratuito de Délcio Tavares, organizado pelo Sesc de Caxias.
A Semana do Comerciário foi um momento de interação e diversão entre os atores e o público do comércio. Com criatividade e muitas brincadeiras, o dia desses profissionais não passou em branco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário