Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

quarta-feira, 18 de março de 2009

A mesmice cotidiana




Por que você merece entrar no bbb?
- Porque eu não sou falso.

Por que entrar no bbb?
- Porque eu quero ganhar um milhão.


Por que você está indo para o bbb?
- Eu estou indo para o Big Brother porque eu realmente quero ganhar.
__________________________________
Entre trancos e barrancos, anos e mais anos ... tudo sempre acaba na mesmice. E isso não digo apenas para os bbbs da vida. Assim como todo ano o Big Brother quase que não inova, a política está na mesma situação, a economia também, as novelas e o jornalismo. Uma mesmice cotidiana!Mas entre tudo e todos, a escola - aquela do ensino tradicional - é a que ganha em 1º lugar em aspecto de comodidade. Sempre a semelhança de alunos e professores enfiados num mesmo buraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário