Vote:

Páginas

Informação, opinião, filmes e fotografias:

- Particularmente, fazer postagem em blog é algo sério e interessante para o meu aprendizado. Por mais que o texto seja meramente um ''bom dia'' ou ''faz calor lá fora'', quero dizer que tudo têm um valor. É aqui que aprendo, erro e acerto. Gosto muito do meu blog, das postagens feitas desde o início e espero que você, leitor, encontre alguma coisa útil que lhe faça comentar ou criticar. Críticas (positivas ou negativas) são sempre aceitas e compreendidas. Pois, diga-se de passagem, é sempre bom ter um espaço pessoal e, supostamente, democrático.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Têm dias que a noite é foda mermão


Dias sim, dias não, têm dias que a noite é foda mermão. Ainda quando criança, eu acreditava que o preconceito estava aliado aos pobres, aos negros e homossexuais. É uma pena saber que meu pensamento ainda era tão pequeno. Ter personalidade própria também fazem das pessoas ao seu redor um bando de preconceituosas. Sair do padrão também provoca os insultos padronizados. E isso transforma todos os seus dias em noites foda mermão.
Lembro que ainda quando criança - querendo ou não - a vida se resumia em beijos, blues e poesia. Tudo era bonito, legal, engraçado e rendia boas gargalhadas. Minha vida era feita de rimas, Rima pobre. Talvez, Amy Winehouse tenha se afundado nas drogas porque se enganou com a vida e com as pessoas na infância. E isso lhe custou caro, muito caro.
Talvez o momento não possa ser definido como o resultado de toda uma vida infantil e adolescente, alegre e triste, mas um pesadelo qualquer. Um pesadelo de quem sai da adolescência e entra no ´´adultério.``
Experimento, eu e mais ninguém, nos canos ... pó de guaraná. Ta tudo bem, o único problema é que têm dias que a noite é foda mermão. E dias como estes a vida se resume em conselhos de um chapado. E que se foda os padronizados, os corretos por natureza, os sem personalidades, os religiosos, que se foda tudo o que é mídia. O que adianta a aparência, o rostinho alegre e feliz se ainda há dias que a noite é foda mermão?

Um comentário:

  1. É mermão a noite foda, a manha é foda e ate a mesmo a tarde é foda..
    Pra que viver? P q lutar pelo o que se pensa, se nada vale a pena, se ninguem lhe ouve, se somos apenas um ponto insignificante no meio deste hipocritas...
    Cansei de falar, de ouvir, se ser quem eu sou , de pensar, de olhar, de acordar enfim cansei de viver....

    ResponderExcluir